Blogger Widgets

Oque levar, pra festa do pijama ?

OOOOOOOOIIII MEEEENINAS ! Me desculpem por não ter postado esses dias, é porque eu tava sem assunto : /
Mas hoje vim ajudar vocês meninas a não levarem a sua casa toda pra festa do pijama da sua amiga e só o necessário : )
Então bora lá, fiz uma listinha doque eu acho necessário levar ... espero que ajude :

- Seu pijama favorito. E poooor faaaavor não leve sua coleção de pijama pra festa, só um já tá ótimo

- Se você tiver pantufas pode levar, mas acho desnecessário... Eu não vou levar a minha maaaas você que sabe
 
- Seu colchão de ar ou colchonete. Como eu vou também em uma, eu vou levar o de ar que pra mim é mais confortável, haha ... AAA e não se esqueça de levar a bomba pra encher o colchão!

- Travesseiro eeee lençol se você for levar colchonete, mas se a sua amiga disser que ela vai emprestar então já é uma coisa a menos no carro do seu pai rsrs.. 

- Seu kit de maquiagem que eu peço POR FAVOR, não leve sua coleção toda pra casa da sua amiga pois você vai acabar ocupando espaço na sua bolsa e no final de tudo nem vai ter usado tudo, pois prefiriu aproveitar a festa.. Aqui vai a minha dica do que você pode levar no seu kit de maquiagem :
Um corretivo,uma sombra marrom ou rosinha clara de preferência compacta pra não levar paletinhas e encher a necesserie,um rímel beeeeem fininho e não aqueles que chegam até a sombrancelha de tão grande que deicha e um batom nude pois você não vai levar aqueles vermelhões pra uma festa de pijama nééah ?! PRONTINHO ! Seu kit de maquiagem não tãão exagerado

- Sua escova de dente e uma pasta, pra não precisar pegar das suas amigas e nem dividir escova de dente : p  

- Roupas pra você vestir no outro dia, quando acordar e não ficar 2 dias direto com o pijama. Aconselho só 1 ou 2 short's e blusas e não umas 5, mas se a festa for mais de 3 dias, aaaaí você pode levar uns 3 ... 4 looks pra você usar dentro da casa ou se vocês por exemplo forem tomar um sorvete

- Se todo mundo gostar da idéia leve uma lanterna e apague as luzes e como não vão estar em um acampamento pra ficarem em volta da fogueira ... juntem almofadas prara sentarem nelas e façam um círculo e cada um pode contar hitórias de terror com a lanterna no rosto pra dar aquele 'medo' e morrer de rir do amigo implorando pra parar, que seeempre tem aquele amigo bobão que acredita em tudo haha ☑ 

- E pra ficar mais engraçado levem aquele spray de barbear ou chantilly em mousse e passem no rosto do primeiro que dormir e eu esperta vou tomar 3 energéticos pra não levar spray na cara rsrs !!

Bem pessoas é isso, o post foi grandinho maas espero que tenham aprendido e não levem muuuuuita coisa eeein ! Talvez eu posto algumas fotinhas de como foi, a festa do pijama que eu vou vai ser Sábado dia 15 e eu já vim fazer um post no blog pra vocês : DDD
Beeeijão e se divirtam na festa passando maquiagem e spray no rosto de quem dormiu primeiro haha :  ***********

Nenhum comentário:

Postar um comentário