Blogger Widgets

TUMBLR ( :

ooi meninas bem quero tentar escrever bem pouco pois agora é 02:21 da madrugada haha e tô aqui fazendo postagem pra vocês ! E sempre nessa hora o barulho do teclado do not fica hiiiiiiiiiipeeeeer alto então,vou escrever "pouquinho" pra minha mãe não descobrir rs, e hoje eu tenho prova de geografia O.O não sei quase nada ! torçam por mim ok ? hihi ! mas bora lá ...

Então pra quem não sabe eu tenho um tumblr aaaa uns 2 anos ... pois é !
bem ele era todo lindinho e perfeitinho aí eu estraguei ele todo trocando por esse tema :/ maaaas até que gostei dele, é uma coisa bem simples mesmo, não gosto daqueles temas cheio de coisas e links e pananâ ! haha ...
O nome dele é My biggest mistake is to love em português é Meu maior erro é amar (:
 BEEEEEEM tento postar todos os dias e tenho poucas páginas só 107 por enquanto rsrsrs.
Eu espero que vocês gostem, nele eu posto textos que faço, frases, gifs, fotos ... e muita coisa! Boom é isso beijo beijo e fiquem avontade para reblogar as postagens hihi : *
Tumblr aqui : 3
bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário