Blogger Widgets

Indicação de Blog

OOOI LIIINDAS ! Hoje vim fazer a Indicação da semana YYYUUUPPI ! Sei que tô atrasadinha, maaas tô muito ocupada esses dias ! Semana de prova na minha escola : / e deve ser na maioria né ... MAAAAAS arranjei um tempinho da propaganda da novela pra fazer o post HAHA ' Salve Jorge tá bom né ?! pensei que nem ía gostar rsrs . Voltando aaao assunto, o blog é de uma menina suuuupeeer linda e que pelas conversas ela me enviou o blog dela e enviei o meu pra ela hihi , o blog é uma graçiiiinha ! Adoooreeeei *-* o fundinho é branco e no 'topo' vamosdizerassim tem uma imagem muuito linda, que pelo que parece é um castelo com aquele 'tom' vintage ...

Amo blog desses estilos e também já fiz indicação desses estilos e são os blog's que eu maaais me apaixono mas chega de blablablá e vamos ao link do blog para vocês darem uma olhadinha e se não for pedir de mais .. segue o blog dela ? rs garanto que vocês vão amar ! 
Clique aqui : ) 
ESQUECI DE ALGUMA COISA ? AAAA ops ' desculpe hehe sou meio leerdinha KEEP CALM : D
O blog se chama Just Liih , amei o nome : ) 

A nota pro blog dela é 8,5 : )
Bom foi isso meninas, beijo de batom : *  e atéé ...
OPS : Visitem o blog da Lívia eeein ! rs .

3 comentários:

  1. Oiii linda , obg pela indicação mais gostaria de te falar que o blog mudou de url e voltou a ser blogspot.. ook ?
    Novo link :http://liviacaputo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, de nada ... amei bastante o blog ! Ok pode deichar que eu vou olhar lá e trocar aqui na postagem, beijão de borboletas e continue com o blog lindo : *

      Excluir
    2. Ah esqueci de dizer, o blog também mudou de nome e URL acho que você deve ter percebido hehe agora ele se chama Querida Imaginação e a url é : imagination-and-makeup.blogspot.com.br/

      Excluir