Blogger Widgets

Indicação de Blog

Oi oi meeninas ! POR FAVOR NÃO ME CHINGUEM ! rsrs' sei que demorei séculos pra fazer outra postagem maaaas é porque também eu , a blogueira tem aa vida pessoal e sabe nééah .. passando por aquela fase de amor e apaixonada por 2 ? Pois é e os dois gostam de mim e tá arranjando um 'lelelê que nem sei em qual amiga mais confiar para desabafar, então já sabem um pedaço do aperto que eu tô na vida pessoal né .. POIS É : / 

Maaaas aqui no blog não gosto de deixar ninguém triste então vamos sair da minha vida e entrar de volta no blog : D  
Bem a indicação é muito especial pois ela é uma amigaaaaa de mais , porque também conheço ela fora da 'NET' vamos dizer assim rsrs ' eeeeentão ela é muito educada e super WOOOL ' hihi ... boom eu conheço ela tem xovê ... CRICRICRI kkk tem uns 3 ou 4 anos .. poisé ! Ela é muito amiga e com ela eu conto tudo ! Mas vamos parar de falar dela e falar do blog que é o assunto principal hehe . Bem o blog dela é meio que ... KK Bem é que a blogueira a Ingrid Fonseca ela muda o blog seeempre que pode e tá ficando liindo então não tem um geito pra mim definir o blog dela mas também garanto que vocês irão adorar ! Ele é suupeer menininha e lá você vai encontrar todos os estilos de váárias coisas : D
A nota do blog dela é 8,5 : ) 
 Amo o blog dela, mas acho que ela deveria dar mais dicas... mas nada contra ... fora isso ele é ótimo !
Blog aqui
   Beijos de batom e fiquem de olho no blog dela ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário