Blogger Widgets

Indicação de Blog

Hoje a primeira indicação da semana vai para o blog Makes e Cupcakes ele é suuuuper fofo e delicado,lindo as coisinhas que ela posta tipo colares de cupcakes ou aneis de estilo vintage sabe ? A escritora adora essas coisinhas delicadas e antigas, e eu acho muito perfeito os "mimos" que ela tem ... 
Ela não tem muita make pois ela doou, mas algumas pessoas vão pegar e tipo EEELA DOOU ?  sim geente a maior parte das makes dela ela doou pois como ela disse no post que ela explicou, ela só ta querendo um olho marcado, bochechas rosadinhas e boca vermelha e ela acaba só usando esses produtinhos e nem usa os outros então pra não acabar a validade e ela não ter usado ela fez isso : /  Uma pena pra mim , hehe que eu adoro me maquiar mas cada um sabe a quantidade de make que pode ter : D

Bem é só isso mesmo , o blog dela vai estar aqui -->Makes e Cupcakes  pra quem quiser ir dar uma olhadinha !  Garanto que vocês vão se apaixonar!
A nota pro blog é 5,5 : )

 ela não posta muitas coisas e isso me deicha meio "coisa" rs, porque gosto de blog's com muitas postagens mas ...
Beijo de batom ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário