Blogger Widgets

#DicadaAna

Meninas vocês tem que parar de ligar pra opinião dos outros, sabe aquelas que te deicham pra baixo ? Bom eu já parei, várias meninas e meninos ficam dando opiniões sem ser chamados e isso me da uma RAAAAIVA ¬¬ quem pediu pra elas (oueles) meterem o bico aonde não foram chamado ? Bem eu não tô ligando pra essas opiniões mas agora pras educadas e boas eu ligo sim hehe pois também agente não pode tratar uma pessoa como se fosse um lixo e ela lá querendo nós ajudar então desculpa o palavrão mas FODA-SE PRA SUA OPINIÃO e vai ser feliz querida pois se você ficar escutando, sabe como tu vai ficar ? Vai ficar pra baixo, desanimada e é isso que eles (ouelas) querem te desanimar então não deixe eles fazerem isso e não dê ouvidos a opiniões desagradáveis, bom essa foi a minha dica ... beijo de  borboletas : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário