Blogger Widgets

AGRADEÇENDO : )

Queria agradecer a todas as minhas amigas que me ajudaram com o blog, que sempre me apoiaram em fazer, a minha mãe que adorou a idéia deu fazer um blog e me incentivou bastante e peço até algumas ajudinhas pra ela quando é look do dia e tenho que tirar foto... as minhas amigas que seguem meu blog que são só 2 e espero que ano que vem eu consiga deixar meu blog mais personalizado, e que ele seja mais famoso e visto por mais garotas pois todo dia me esforço mandando pra todas as meninas do meu facebook e uma ou duas lêem e isso me deicha muito triste : / Pois pra quem não tem um blog, acha que isso é bobeira mas não, aqui tá uma parte da minha vida e se eu perdesse esse blog ou as postagens sumissem eu não sei oque eu faria !!!!

E até hoje lembro da minha primeira postagem que é a da unha aaaah ... como eu lembro ! Fazia umas postagens tão idiotas mas com o tempo fui me adaptando a esse mundo do blog e hoje tô aqui fazendo até vídeos já hehe ... bom foi só isso meninas beeijão sem batom : *

MINHA PRIMEIRA POSTAGEM AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário