Blogger Widgets

Meu sneaker : )

ooi meninas outro post pra vocês : D
Bom isso eu já tava devendo assim a séculos haha, mas bora lá ...
No post Ana, como usar sneakers eu disse sobre meu sneakers Clique aqui para ver o post
mas acabei devendo pra vocês para mostrar fotos dele então pra quem tava doidinha pra ver está aqui ↓



 E aí, gostaram ? Eu ameeei ele : D Ele é de cadarço e zíper dourado do lado, cheeeeeio de spikes que combina com tuuuudo ! Bom eu comprei no shopping, não lembro a loja pois já faz acho que um mês que tenho ele ou mais ... Ele custou R$ 300,00 e foi muuuito difícil convencer meu pai mas como ele é o melhor pai do mundo ele comprou pra mim e ele nem disse que esse já era o presente de natal então posso pedir mais uma coisinha haha 2 quer dizer né de aniversário e natal ... como disse no outro post meu aniversário é 24 de dezembro então uuuhu *o* presentes veeenham !
beijos de batom vermelho : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário