Blogger Widgets

Celular novo ( :

Oi garotas então como prometido eu vim mostrar meu celular : D Hoje também tô bem animada já fiz um post, tô fazendo mais um ... Acho que depois que minha amiga me alertou que meu blog tava precisando de mais postagens eu começei a postar uns 2 por dia mas acho que não vai ser assim não tá hehe é só porque senão depois fico com preguiça de ligar o not de novo *-*

Mas bora lá ! O post das unhas eu fiz pelo meu celular e acho até bom porque quando eu estiver na casa de uma amiga, ou familia slá eu já posto de lá, com as fotos e tudo e não precisar esperar chegar em casa e encher o not de fotos !

Então tirei umas fotos minhas pelo not quando tava editando o post e ouvindo música que adoro fazer post's com música... acho que vem novas idéias e me dá mais energia !!!!

Pra deixar direitinho meu celular é o Galaxy S Duos : ) e ainda o android dele é 4.0 então dá pra encher todas as páginas com vários aplicativos *o* 
Ele custou R$ 950,00 reais WWWOOOL foi muuito caro, mas meu pai deixou eu comprar, TE AMO PAI

                   FOTOS :
AVISO : tô com cara de morta e de sono, então vocês podem se assustar ... CUIDADO rs !

                                         Muhahaha, ninguém sabe minha senha !

                Editando o post que já postei: Unhas postiças : D
  Na página principal,vários widget's que coloquei rs e no fundo a foto minha e da minha amiga, beijo Ana : * hehe somos charas ! (acho que é assim que escreve:)
E por último, a foto da rádio que eu tô escutando mas prefiro a 99.1, tem mais músicas eletrônicas que AAAAAAMOOOOO ! E agora tá passando Titanium AAAAAAAAAAAAAAMO : D haha desculpa esqueci de dizer também que sou a louca por musicas eletrônicas, mas foi isso meninas só passei aqui pra mostrar pra vocês as fotos e não ficar devendo, bgbg de batom vermelho e até : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário