Blogger Widgets

Indicação de Blog

Oi meninas, nossa hoje eu tô bem animada né rs já fiz 2 posts, esse vai ser o terceiro *o* Mas então eu tava olhando aqui no calendário pelo not e ví que as minhas indicações da semana estão tooodas desornenadas e sem dia ceeeeerto pra postar, bem me desculpem é porque nesses meses que foram outubro e novembro de indicação que eu comecei a indicar os blog's eram meses de começar a estudar pras provas e eu acabava esquecendo de fazer nos dias certo foram segunda,quarta e sexta eu acho que eu fiz as 3 indicações então não foram no mesmo dia da semana : / SORRYYYYYYYYYYYY

Bem mas a partir de hoje eu vou começar a fazer toda segunda, mesmo que tenha aula eu vou tentar postar e meninas se eu for viajar dia 24 (vésperadenatal) eu aviso pra vocês que eu viajei e talvez no mês de janeiro também, pra vocês não ficarem esperando post okay ? : ) espero que sim hehe ... mas eu vou tentar de tudo pra mim conseguir fazer alguns posts *-*

Bom vamos a Indicação ... É um blog que eu tava querendo fazer a Indicação desde quando começei a fazer as indicações, mas acabei esquecendo que é o da Sehziinha ou melhor Seleide Cavalcante, a maioria das meninas já devem conhecer ela é uma divã muuuito liinda e cada maquiagem que ela faz fica MARAVILHOSA ! Então se você procura maquiagens bem feitas, elaboradas e profissionais é aqui

Bom a nota pro blog dela é : 1000000000000000000 e muito maais ! Ele é muito perfeito e se você não conhece ela, começa a gostar viu .. pois você vai amar o blog e ela : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário