Blogger Widgets

FICANDO MAIS VELHA !

EEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAA !!
 tá, me desculpem pela letra grande mas tô muito feliz com meus 12 aninhos... Esse ano não tive condições de fazer uma festa legal como meus amigos fizeram com "baladinha" rs aquelas COISAS todas : / Minha mãe ta gastando de mais com remédios e tals porque ela tá doente : c 

Mas eu fui tomar um milk shake e comer um sanduba com minha "tia" : ))) Me diverti bastante ! Bom espero que ano que vem eu possa fazer uma festa bem animada e legaal e mostra fotos pra vocês e se Deus quiser minha mãe vai melhorar (yn' bom é isso, eu tô muito feliz e espero que venha muitos e muitos anos e muitas festas e comemorações : DD

12 Anos é uma fase muito importante pra mim pois nós entramos na adolecência apartir dessa idade e você começa a ver coisas bobas que você errou,começa a ver que você faz suas escolhas e suas escolhas que mostram se você ganha ou não na vida e você começa a lembrar daqueles dias que você já quis morrer por coisas bobas e presta atenção que você não viveu nada ainda e tem muito por vir e quero ter uma vida muito boa, mas por enquanto vou aproveitar enquanto estou nessa idade, porque tem dias que queria muito voltar a ter 5 anos de idade então aproveita sua vida com seus pais e amigos VERDADEIROS não falsos que te levam pra mal caminho, porque depois você vai arrepender de não ter nenhuma memória boa com sua família e amigos ... bem foi isso beijão de batom vermelho e ...
FELIZ NATAL : D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário