Blogger Widgets

Unhas postiças *o*

Bom como disse no outro post, eu coloquei unhas postiças mas hoje mesmo já tirei porque quando fui lavar a mão todas elas caíram : / Deve ser porque enonomizei deeemaaais na cola ! Bom mas dps eu coloco denovo hehe ... É baratinho uns R$ 8,00 reais : D

Hoje vou mostrar pra vocês como ficou... ontem dps que coloquei tirei vaaaaarias fotos pra você e quando der eu coloco no meu instagram. (segue lá aninha_cardooso) Ah meninas,fugindo só um pouquinho do assunto.. estou pensando em fazer um post que vai se chamar Indicações : Aplicativos para Android ou alguma coisa do tipo... vou ver depois e aviso aqui, porque como meu pai finalmente me deu o celular e eu sou a louca dos aplicativos .. no tablet da minha mãe baixo coisas que nem preciso hahaha ! Mas aí nessa indicação vou mostrar aplicativos que acho legal e que vocês podem precisar porque algumas devem ser estudantes como eu então também coisas que podem te ajudar a organizar seu horário e taaaals : D Logo logo eu faço okay ?!

Coloquei pelúcia, mas bem pouquinho porque veio pouca no saquinho : c mas deu pra colocar e ficou bem mais bonitinho doque pintar a unha : ))) 
 Bom mas vamos as fotos que é oque interessa :



 Minha mãe achou muito unha de Vanda do Salve Jorge hahahaha mas eu achei um tamanho ótimo, porque não é tão pequeno que aparece a minha própria unha e não tão grandão de Vanda rs, bom meninas foi isso espero que tenham gostado bgbg de batom vermelho e até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário