Blogger Widgets

Final de ano, baay amigas : /

Bem gentee parece que esse ano passou tãão rápido ... e lá vem a choradera rs !
Sexta na minha escola, na saída teve um taaaaanto de meninas chorando inclusive EU ...
psé, amigas paartindo e a saudade só aumenta !
Algumas ficam mas parece que tem professora que odeia tanto agente que aposto que vai separar todas nós de sala : c
Minha amiga Rayssa vai mudar de escola, aaaai queria taaanto que fosse mentira mas infelizmente não : /  Ai vou chorar de novo , calma aí rs !

Bom mas nós nunca vamos nos separar sempre vamos sair pro shopping ou slá pra todos os lugares rs, e pra mim todas vão fazer falta até mesmo aquelas quietinhas lá no cantinho da sala que só falou um oi pra mim eu vou sentir falta, psé ..

Bem as férias começaram, amanhã vou buscar meu boletim e chegando em casa já vou colocar até meus fones de ouvido pra não ouvir minha mãe gritando pela nota seelaforruín mas se for boa, aí talvez ganho meu iphone ou meu galaxy 3 YUUUPIII ! Estou implorando desde o início do ano por um iphone mas é muuuuito caro : c E nem no natal eles abaixaram o preço ¬¬ Bom mas vou ficar a espera e sonhando com eles haha !

E pra quem não sabe, faço aniversário dia 24 de dezembro .. pois é , faço minha família me dar 2 presentes um de natal e outro do niver, mas acabo recebendo da maioria só 1 ¬¬ hehe mas tá bom de mais da conta ... tem pessoas que passam aniversário ou natal sem presente e sinto muita dó :(

Maaaaaaas é isso aproveitem cada momento com suas amigas ou amigos pois um dia eles vão fazer muita falta e vocês não tiveram momentos marcantes para relembrar, beijo de batom vermelho :

Nenhum comentário:

Postar um comentário