Blogger Widgets

Blog novo !

Oi geeente, então eu e minhas amigas criamos um blog pra nós quatro e nele cada uma vai dar sua dica e tals só que em um só blog e não separado ...
Eu espero bastante que vocês gostem, o tema foi eu que editei.. tá bem azulão pra combinar com o fundo dele mas talvez agente muda ... vamos ver se as outras meninas gostaram ! Logo logo vai ter postagens novas, por enquanto só uma minha falando sobre ele e bem vindos e taaaals, hihi !!
E visitem o blog, espero muito mesmo que vocês gostem : D Blog aqui :3

OOPS ESQUECI !  hehe desculpe pela letra grande *o* bom mas antes que eu fique cheia de pergunta na minha ask ou qualquer lugar, eu não vou parar e nem excluir o blog e não vou "doar" ele pra ninguém pois muitas meninas pegam e falam "aah me dá ele e tals" pra mim isso é tipo doar hehehe
mas eu não vou fazer isso ! Eu vou tentar continuar porque se 1 blog já dá trabalho imagina 2 ? psé ! Eu vou ter que colocar meu celular pra despertar toda segunda pra não esquecer da indicação de blog daqui e de lá se tiver ! Bem mas vou tentar fazer o possível, beeeijão : * 
 ESPERO QUE ESSE NATAL TENHA SIDO ÓTIMO PRA VOCÊS ! O MEU FOI MARAVILHOSO COM MINHA FAMÍLIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário