Blogger Widgets

Festa do pijama : D

Como disse nesse post eu ía em uma festa do pijama e tals até fiz uma listinha nesse post sobre oque levar pra uma festa do pijama e acabei esqueçendo de fazer um post sobre oque aconteceu lá ! Mas então me desculpem e vamo lá ... vou fazer um "resumo" doque aconteceu e doque teve lá : )

Bom como sempre eu fui a primeira a chegar e a Ingrid já foi correndo avisar no twitter e no facebook, depois fui ageitar minhas coisas na cama dela CAALMA ! ageitar não, como já sou de casa eu fui tacando tudo na casa hahaha ! Mas aí depois eu e ela enchemos meu colchão inflável que como era de casal tinha que encher na hora se não a preguiça vinha e acabava que agente nem ía encher rsrs ! Mas com muito sacrifício nós enchemos e na hora a Anna Clara chegou : D Como sempre ela trouxe a casa toda dela pra lá e muuuuitas roupas haha! Ela leu as regras que tava na porta, e taals. Aí chegou o pai da Ingrid e por último os meninos que foram o João Pedro (meu irmão:) e o Matheus, bom aí os meninos leram as regras tanbém hehe e depois sentamos no sofá e conversamos um pouco,depois fomos pro quarto e jogamos um joguinho de verdade,consequência ou nota e rimos de maaaais com as notas e meus tapas na cara do Matheus e do João. E comemos muuuitos doritos !

Estranhamos porque ficamos esperando um bom tempo a Rayssa e a Emanuelle chegar e descobrimos que aconteceu um balaco baco e a Emanuelle voltou pra casa e nenhuma das duas pôde ir mas graças ao meu SUPER PAI, ele buscou a Rayssa e ela veio aproveitar a festa com agente !! VALEU PAAAI !!!!!!!
Depois os meninos foram em bora por volta de umas 10:30.. 11:00 .

Colocamos nossos pijamas e tiramos várias fotos, e fizemos umas "revelações ... algumas engraçadas outras sérias : / 
Bem a Rayssa engraçadinha pegou meu celular e nele tipo tá quase toda a minha vida nele e até segredos eu compartilho nele que ainda bem tem senha pra olhar, mas aí eu fui pra cima dela pegar e a Anna Clara subiu em cima de mim então imagina uma pessoa sentada na cama com duas pessoas em cima dela O.O psé no final deu bosta !!!!!!! A Rayssa voltou pra trás e a Anna Clara bateu as costas dela na estante que estava atras e eu bati minha boca na cabeça da Rayssa e o quadro da Ingrid quebrou quando a estante balançou e depois daquele desespero rimos de maaaaaais com tudo aquilo ! De noite parece que o sol aproximou da terra taaaaaaaanto que quase viramos uma batatinha assada ! Eu, a Rayssa e a Anna fomos lá pra cima na varanda nos refrescar e acabamos deitando no chão pelo menos eu e a Anna hahahaha ! 

Refrescou de mais ... e adivinha oque achamos lá em cima no escuro, bom não sei direito oque era mas parecia um besouro ou uma coisa do tipo só sei que a Rayssa tentou matar ele com o banco umas 5 vezes e ele não morria, eu e a Anna Clara quase morremos de agonía com os estralhinhos que ele fazia na hora que a Rayssa tentava matar ele, aaaaai credo nem me lembre !!

Bom mas aí descemos pra baixo, e toda hora íamos escondido pegar os docinhos que eu levei, lá na geladeira, e adivinha ? deu bosta de novo hahaha a Anna Clara tacou 6 docinhos na boca e na minha também ... imagina uma pessoa com 6 docinhos na boca ? psé uma imagem orrivel e ainda com as risadas nossas hahaha a Ingrid nem fez muito barulho, ficou mesmo é no notbook... 

E como nenhuma de nós tava aguentando o calor resolvemos esvaziar o colchão da Rayssa e ..................... deu um barulhãooooo que quase todas de nós mijamos na calça, hahahahaha sério !!!! A Ingrid foi correndo pro buraquinho sentir o ar pela primeira vez lá dentro do quarto, meninas foi muuuuito engraçado, muito mesmo ! A Rayssa e a Ingrid foram as primeiras a dormir e como nem eu, nem a Anna tava com sono fomos jogar Banco Imobiliário ás 2:30 da madrugada ... depois mesmo sem sono fomos dormir mas antes teve guerrinha de casinha kkk, psé aquelas casinhas que vem no Banco Imobiliário começamos a fazer guerrinha com elas !!!! Depois fomos dormir e todas nós acordamos umas 8:00 da manhã, com um café da manhã ótimo que a mãe da Ingrid fez e eu e a Anna Clara dando umas de "chiques" levantando o dedinho pra tomar suco uuui ~ Mas foi muito bom..sorvete,café com leite,toddy,suco,pão e muuuitas outras coisas !

A Anna foi a primeira a ir e a Ingrid chamou eu e a Rayssa pra ir na casa da tia dela : D Nesse dia tava chovendo e sabe oque agente resolveu fazer ? Nadar ... psé primeira vez nossas de nadar chuvendo hahaha, foi muito bom e teve até um bingo lá e eu com meu número da sorte sempre faltava 3 números pra terminar mas sempre tinha uma pessoa que acertava antes : / bom a festa e o dia na casa da Tia da Ingrid foi muuito bom, e a próxima vai ser talvez na Rayssa e eu venho aqui pra fazer o resumo também hehehe : D Espero que vocês tenham gostado, não foi um resumo como disse, por isso que no começo coloquei aspas que sabia que ía ficar enorme, mas é isso pelo menos eu postei e não deixei de fazer esse post que tava devendo pra vocês... bgbg de batom vermelho e até : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário