Blogger Widgets

Continuação... Troquei o nome *-*

Bem meninas, estou bem feliz pois começou a chover e AMO chuva, ainda mais quando faz séculos que não chove ... até meu tumblr se chama Chuvas de Dezembro conhencidência não ? haha EEEBA CHUVAS DE DEZEMBRO ! Bom mas voltando ao assunto hehe, como disse no post anterior aqui eu mudei o nome do blog agora ele se chama Querida Imaginação. Antes ele se chamava : Coisas de Garotas bom resolvi mudar pelo seguinte, olhei pelo google fotos e ví vários blog's com o nome Coisas de Garotas ... bom até achei esse nome bem legal e tals mas um nome que todo mundo já tem : / E queria um nome que assim uma ou duas pessoas tem, um nome novo ! E eu achei um que se chamava Chuvas de Dezembro mas deichei pra colocar ele no meu tumblr que tava doida pra mudar aquele nome deprimido : p Aí lembrei de um, não sei se alguns blog's tem, que se chama Querida Imaginação, bom as postagens eu faço tudo na hora tipo eu não escrevo em um papel e depois passo, eu faço tudo na hora e vem tudo da minha imaginação então achei legal Querida Imaginação : ) 
Espero que vocês também! Bom vou ter que mandar pra todas as meninas a nova URL do meu blog que antes era : menininhamimadinha.blogspot.com.br
e agora é imagination-and-makeup.blogspot.com.br
que significa Imaginação e Maquiagem *.* achei a URL bem legal também pois tem a minha imaginação aqui no blog e coisas de maquiagem e pra não ficar tudo português coloquei em inglês que fica mais bonitinho, mas tô me adaptando com essa nova URL hehe sempre acabo escrevendo a antiga e depois que vou lembrar, lezada né ? Bom foi isso beijão de borboletas : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário