Blogger Widgets

Deichando o blog direitinho !

Oi meninas bom eu tava vendo que também as frases da semana que eu fazia estavão pra domingo e acho que a frase no domingo e a indicação na segunda seria ruín e também tudo no mesmo dia, pois gosto de váriar os dias das postagens pra não postar tudo em um dia e pronto acabou.. Não ! E é legal também postagens novas sobre looks e sobre outros assuntos e não esse 'padrão' só de indicação e frase, indicação e frase indicação e frase blablá ! Percebí que tenho que postar mais sobre makes pois meu blog anda desatualizado mas por esses dias fiz algumas postagens bem legais : D

Bem sobre a frase da semana eu não vou colocar um dia da semana certo pra ela, tipo se eu achar uma frase legal pelo facebook ou tumblr eu venho e posto e não um dia certo pra isso, pois na minha primeira postagem que aliás foi a unica frase da semana, eu fiquei doidinha caçando pois ía chegar o dia e eu não ía ter a frase e assim sem dia marcado fica melhor pra mim pois a indicação já tem data aí fica nessa enjoança de ai hoje tem que fazer isso e tals é muuito chato e só uma coisa com dia certo já tá bom hehe, tive até que marcar no meu celular pra me lembrar toda segunda da indicação pois sou meia esquecidinha das coisas ! Bom espero que tenham entendido, aaah e as postagens variadas tipo makes ou alguma tendência na moda também não tem data eu posto qualquer dia, então não fiquem na espera de aah hoje tem isso... NÃO ! As postagens variadas eu também não vou colocar dia certo, ook ? : ) Aí lá vem a pergunta : "Mas Ana e o look do dia que você fez ? Você vai fazer mais ? ou vai parar com isso ?

Garotas como começou as férias logo logo eu talvez vou viajar ou senão devo ir passear pelo shopping com meus amigos ou pra casa de uma amiga ... que tava até devendo a Ingrid de emprestar minha câmera denovo se não fosse viajar ; ) Então por esses dias eu vou tirar bastaaaaante foto e fazer look da semana pois look do dia não dá pra mim ficar colocando uma roupa nova todo santo dia hihi espero que compreendão e se quiserem alguma coisinha especial que eu poste ou sobre algum look de um famoso ou outra coisa pode deixar nos comentários que vou receber com carinho e tentar fazer, beijo de batom vermelho : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário