Blogger Widgets

Te superei !

                              DESABAFANDO !
Bom meninas pra quem não sabe eu tava 'namorando' um garoto, e melhor não falar o nome pra já não expôr mais ainda ... e eu me arrependi bastante : / toda garota sonha com o príncipe encantado e eu também sonhava até perceber que estou na realidade e não existem principes encatados nessa vida e se existem moram beeem longe de mim : c Bom mas estou apaixonada por um outro menino muito diferente desse, ele é legal comigo e me faz rir sempre : ) Gosto bastante dele mas não sei se ele gosta de mim ... e o outro ? tá gostando da minha amiga que já tem namorado ¬¬ oshe ! Mas isso foi um alerta que ele não era bom pra mim e antes eu chorava e chorava em cima do notbook vendo as palavras mentirosas, que ele conseguiu me iludir ! Mas com uma conversa pela webcam com a Ingrid como vocês sabem ela é muito companheira e sempre me ajuda e me fez entender que não devo chorar por isso, isso são coisas muito bobas e além de estar gastando um rímel ótimo da Maybelline hahaha ; DDDD

Bom infelizmente algumas amigas minhas são amigas dele mas tento superar isso e graças a Deus que ele não foi na festa do pijama da Ingrid UUHUUUL ! E ele ? está lá como um idiota achando que me superou mais só um recadinho pra ele ... QUERIDO QUEM TE SUPEROU FUI EU E NÃO É EU MAIS QUE VOU CHORAR TODAS AS NOITES POR VOCÊ ! BEIJO E NÃO ME LIGA : * haha beeeijokas meninas : )))

Nenhum comentário:

Postar um comentário