Blogger Widgets

Aniversário da Nina

Oi garotas,sei que isso não tem nada a ver com o blog e tals e algumas nem vão querer ler mas só vim avisar que ontem não sei haha foi aniversário da Nina : DD Já é meia noite e tô aqui fazendo a postagem hahaha !

Bom não saímos com ela mas pelo dia 26.. 27 vamos dar uma passeada pela Lagoa da Papulha : )) Vou só mostrar como foi o dia do niver dela rs, ela dormiu a tarde inteira comigo no sofá, aaaawwwwn a coisa mais fofa do mundo rs ...

                  FOTO :
 meninas vou ficar devendo as fotos pra vocês pois tá meia noite e meia e meu cabo usb sumiu : / mas vou caçar ele amanhã e mostro ele pra vocês ou no post da Indicação de Blog ou separado mas amanhã tá confirmado !
UI RIMO ~ hahahaha 

boom era isso mesmo é só pra avisar pra vocês pra ano que vem vocês se lembrarem rsrs ... e adivinhem hoje 24 de dezembro é meu niver eeeeee viva EU ! hehehe frases da London Tipton KKKK

eu ía com minha amiga sair pra tomar um milk shake e comer um sanduba mas ela nn me deu notícia infelizmente e aí fui com a minha "tia" : )) fomos lá em uma praça por aqui perto e estava LOTADO! Mas muuuuito bonito a decoração e cheio de mágicos, mímicos, palhaços e muuuito mais haha muuito divertido ! eu voltando a ter 5 anos psé ! então é isso fico devendo as fotos ook ? beeijão de batom vermelho ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário