Blogger Widgets

Viajando em janeiro : )

Bom meninas meus pais estão pensando em viajar em janeiro, mas é tãão chato ficar sozinha sem nenhuma amiga : c queria poder levar alguma... mas quem sabe né ? hehe ! Itaoca é muito bom e não é muito barulhento como São Paulo que um dia ainda vou ir haha! Bem, vou ver se posso levar meu notbook e mecher no blog pra não ficar desatualizado e como eu levo todaaaas as minhas roupas na mala eu vou tirar bastante foto e postar o look do dia pra vocês tipo uma 'saga' hehehe só dos look que usei lá (: Bem vou ver se posso levar uma amiga e ver se meus pais e minha mãe deixa mas meu dilema e o da Ingrid é : Mãe conversando com mãe se resolve TUDO! Bem é isso beeijo sem batom e amanhã eu volto com mais post's pra vocês suas lindas : *

PS: Se eu não viajar talvez eu impresto minha câmera pra Ingrid e passo alguns dias por lá hehe,BEEEEIJOO e BOOA NOOITE !    

Nenhum comentário:

Postar um comentário