Blogger Widgets

Indicação de Blog

oooooi meninas, me desculpem eu só deu pra mim fazer por agora a Indicação :/ mas não vai ser toda terça não tá ... hehe eu tô aqui de madrugada fazendo pra vocês pro blog não ficar sema indicação : D
Bora lá, bom eu achei esse blog por outro blog que também semana que vem a indicação vai ser sobre ele então vocês ficam sabendo sobre ele semana que vem, hehehe não vou falar o nome !

Mas aí achei esse blog procurando aplicativos de android e veio o blog dela e adorei, ela é super simpática e eu adorei ! não vou falar muito hoje porque eu escrevo de mais e tem gente que fica até com preguiça de ler ! Mas o blog se chama Borboletas na Carteira e acho que muita gente deve conhecer e se você não conhece vale a pena, clique aqui .
A nota pro blog é : 10 : )
beem foi isso, beeijão de batom vermelho : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário