Blogger Widgets

Minhas Metas para 2013


                                       Eu que fiz, não liguem ficou feinho mas tudo bem hihi                                                  se pegarem a foto coloquem os créditos do blog eein !

Bom não sei se pode mostrar as metas que agente faz pra alguém mas como escrevo tudo aqui no blog resolví postar as minhas, mas acho que isso vai da opinião de cada um !
Eu não fiz muitas metas mas bora lá ! Tinha feito só 6 mais aí dps veio mais coisinhas hihi !
 Elas estão em grupos : Vida pessoal (escola,coisas de família) , Canal & Blog ook ? : )
Bem então bora pras metas :

 METAS DA MINHA VIDA PESSOAL :

* Que minha mãe melhore da doença

* Que ano que vem minha família esteja reunida no natal e que nesse ano não foi possível : / 

* Que eu seja mais estudiosa... hehe bem meninas algumas meninas vão pegar e aah mas você nem deve estudar direito, psé esse ano na minha escola pra mim teve muitas coisas ruíns e me prejudicando e espero sim que eu seja mais estudiosa : )

Bem da minha vida pessoal de escola e coisas de família é só isso se eu lembrar de mais coisas eu posto aqui *.*
 ------------------------------------------------------------------------------------------

METAS DO CANAL :

* Que ele seja visualizado por mais de 4.000 pessoas e esse ano chegou a 3.700 .. Acho que essa eu consigo, dá uma forcinha lá pra mim vai : )))

* Conseguir fazer mais de 15 vídeos


* E ter mais de 100 inscritos no meu canal, já tem 76 .. dá uma forcinha lá pra mim vai : )))

Bem do canal é só isso se eu lembrar de mais coisas eu posto aqui *.* 
-------------------------------------------------------------------------------------------

 METAS DO BLOG :

* Ter 15 pessoas seguindo meu blog 

* Conseguir um tema mais personalizado 

* Conseguir fazer o logo tipo do blog 

* Fazer mais de 100 postagens, já tô com 78 >.<

Bem do blog é só isso se eu lembrar de mais coisas eu posto aqui *.*
-------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário