Blogger Widgets

Indicação de blog + Podem me chingar !

OOOOOI MINHAS LINDAS, TUDO BEM ? 
poor favor não me chinguem KKKKKKKKKK, reclamem com minha mãe ! hahaha sóqnão ...

Bom aconteceu alguns imprevistos e não deu pra mim entrar ontem !
Imprevistos quer dizer... = que minha mãe pegou meu moldem e não deichou eu entrar ontem ; )
E eu também acabei esquecendo da indicação porq meu lindo celular, não estava carregado então eu não fazia a mínia idéia que eu ía fazer alguma postagem ontem :::::::::::::::::: OLHA QUE 'BELEZA' NÉ ?

Bom a indicação vai pra um blog que eu tava devendo de fazer sabe a quanto tempo ? desde ano passado :::::::::::: ANO PASSADO KKKK (sorry amiga!)

Bom como perceberam ela é minha amiga maaaaaas oh gente, ela muda o blog de um em um dia KKKKKK então fica difícil eu fazer indicação pra ela, porq ela sempre tá mudando : p

Bom mas como acho que esse GLORIOSSAMENTE ela não perdeu a senha, então vou indicar mas qualquer coisa eu venho e troco o link rs ^^
Bora ver ? é muuuuito fofo, o único ruín que a Anna ás vezes copia as postagens que é uma coisa que não gosto muito, pois blog bom é aquele original, que foram feitas suas próprias postagens ... Mas fiquem calmas, ela sempre avisa pra garota quando copia : ))
O blog se chama Chovendo em Paris awwwn QUEEE LÊÊÊNDO KK WHAT ? LÊÊÊNDO ? ps: tô ficando doida *oo*
Bom espero não acontecer isso mais, deu fazer a indicação no outro dia, beijinhos e até ne meninas :*

Blog dela ^^

2 comentários:

  1. Oi!!!Vc pediu um tutorial no meu blog de como colocar a câmera lá em cima.Eu programei esse tutorial para ser publicado quinta feira, pois eu não vou poder postar esse dia.Então queria saber se vc poderia esperar um pouquinho para colocar a camêra no seu blog.Obrigada!
    Bjs
    luisadub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooi, sim sim posso esperar hihi ...
    Beeijão : *

    ResponderExcluir