Blogger Widgets

#DicadaAna

Oi meninas, tinha um tempinho que eu não postava uma dica pra vocês então bora lá !
Essa dica é de post's : )
Bom eu indico a vocês fazerem suas próprias postagens !! Porque todo mundo sabe que o blogger tipo que bloqueia a conta se agente copia alguma coisa de outro blog ... então se você não quer perder seus post's, faça suas próprias postagens! Eu vejo muuuuitas meninas com capacidade de fazer o seu post, uma coisa única que quem chega pra ler gosta porque nunca viu isso em outro lugar ! E é isso que nós sempre queremos que nosso blog seja famoso e tals mas pra ele ser, ele tem que ser único não é ? Bom é bem rapidinho mas só pra avisar pra vocês que plágio (copiar) é crime !!!! Isso é oque eu sempre digo pra tooodas que tem blog : )Ah espero que tenham gostado daquele textinho que fiz, eu amei o resultado e amo fazer textos, ainda mais sobre oque eu estou passando ou sentindo.. vem mais inspiração ainda ! Beeeeijinhos de
borboletas : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário