Blogger Widgets

Nomes para Blog's #Parte 1 + Cheguei a 100 postagens!

Oi minhas pretas hahaha, bom como sempre vim aqui dar algumas dicas pra vocês, e essa é de nomes para blog's : )

Tem sempre aquela blogueira que quer mudar o nome do blog ou a que ta fazendo e tá com aquela preguiça de botar a cabecinha pra pensar, então hoje eu vou mostrar algumas que eu pensei e achei legais ... Bom meninas, alguns nomes podem estar sendo usados pois não posso ir caçando os nomes que 'não tem dono' hahahaha bem então se tú gostou CORRE e coloca KKKKK pois senão vai ser tarde de mais e alguém já vai ter pegado u_ú

Vamo parar de 'encher linguiça'  como dizia minha professora KKKKKKKK e vamo logo pro assunto ! E também sair desse assunto de professora porq afinal ESTAMOS DE FÉRIAS UUHUU e não queremos ficar lembrando delas né ? oxêe !

Nomes em português:
Alice em marte ... (esse eu não gostei muito mas slá, ele é tipo uma garota que sempre está em outro mundo ::: sacou ? haha)
Garota na Chuva! (você que ama chuva ficaria bem legal rs)
PS:Sou uma barbie (esse ficaria bem legal pra aquelas meninas loirinhas ^^)
Cartas ao vento ~ (esse é bom pros blog's mais de poesias, ou que você faz pra desabar tipo um diário : )
Garota de all star (se você é como eu que prefere um velho all star doque um salto alto, essa é uma boa idéia)

Dica da Ana: Não coloca nomes com cute, sweet, Capricho e essas coisinhas porq a maioria já usa e fica chato ter um nome também com isso : p

PS: Se você tiver gostado de um nome e for usar, por favor : avise nos comentários que vai usar esse nome pra mim 'cortar' ele da lista !  

Bom meninas, pro post não ficar tãão grande vou fazer em partes e amanhã eu continuo com a #parte 2 . Esse foi alguns nomes que eu criei em português, desculpem pela minha falta de criatividade mas tem muuitos blogs, com uma enorme variedade de nomes ... então hoje em dia fica dificil achar um nome que você goste e que ainda ninguém tenha pegado! beijinhos : *

Ah meninas, estou muito feliz pois hoje conseguir fazer uma meta desse ano que queria chegar a 100 postagens aqui no blog e essa foi a 100ª postagem :D Fico muito feliz, e isso só foi possível pela ajuda de algumas pessoas que me fizeram continuar no blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário