Blogger Widgets

#DESABAFO

Oi meninas, bom bora pro desabafo ?
Bem eu sempre faço todas as minhas postagens e não gosto de ficar copiando postagem de ninguém !!!! (vocês já sabem!) ... Mas tem alguns anônimos na minha ask que me maaaaatam de raiva ¬¬' 

Boooom tem alguns anônimos que estão falando que eu copiei a postagem da minha amiga Ingrid (que vocês já conhecem), só porq eu fiz uma mesma postagem da Bella Thorne e Zendaya falando das roupas que elas usaram no novo clipe e taals SÓ QUE EU FIZ COM MINHAS PALAVRAS !
Gente eu não copiei nenhuma palavra da Ingrid eu fiz a miinha própria postagem, só me interessei com a postagem que ela fez e resolví fazer !!
Blog agente cria pra escrever oque você quer e como o blog é meu eu faço a postagem que eu quero ...
Bom não sei se a Ingrid ficou incomodada deu ter feito essa postagem mas de qualquer forma não peguei nada dela!

Beijos meninas, até a próxima postagem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário