Blogger Widgets

Nomes para blog's #Parte 3 + Me desculpem !

Oi gatas ~haha miiiaaau~ bom vocês devem ter percebido que eu não fiz a postagem que tinha prometido pra vocs, maaaaas só que ::::::::: Eu tinha feito 2 postagens e como acabei esquecendo ontem, eu deixei pra hoje ... porq também eu tinha feito 2 postagens né meninas então eu não deichei de postar só falei de um assunto diferente !

Bom mas hoje tô aqui com a postagem, bora ver ?
Nomes para blog's religiosos ^^ 
Garota ..... (no lugar dos pontinhos você coloca sua religião :)
Vamos falar com Deus ?
Make e Religião !
Perfeita para Deus
Versículos (só se seu blog for falar de versúculos e tals ')

Bem é pouquinho pois como disse minha imaginação está de 0 pra baixo : p
E olha que o blog é de imaginação em !? hahaha ... Bom meninas essa foi uma 'saga' (AHN? .. hehe é, não tinha outro nome KKK) de Nomes para Blog's para vocês ♥ Espero que tenham gostado e ajudado há vocês ah conseguirem um nome legal para seu blog *-*

Dica da Ana: meninas sempre pensem nas silgas também para seu blog tipo, como o meu é Querida Imaginação, as siglas dele é QI : p
não pensei quando fui colocar esse nome, mas oque importa é que gostei maaaaas slá ... vocês que gostam de tudo perfeitinho pensem em um nome legal e com siglas legais ^^

PS: Se você tiver gostado de um nome e for usar, por favor : avise nos comentários que vai usar esse nome pra mim 'cortar' ele da lista !
Beijoooos : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário