Blogger Widgets

Viagem com a amiga, será ?

 

OOOOOOOOOI MINHAS AMORAS milagre eu tá falando assim *o*
Bom, hoje eu trago uma notícia hiiiiper legal pra vocês ♥
Em fevereiro a minha mãe e a mãe da Ingrid estão pensando em viajar *oooooooooooooo* #TODAS PIRAM !

Agente vai ir (VAI IR NÃO,ta pensando hahaha ...Mas acho que vamos sim :) pra Guarapari - Espírito Santo! aaaaaah esse lugar é maravilhoso ! Já fui lá e é uma dlç rs'

Fiquei em um ap (porq sou chique, uui~ sóqnão!) de frente pro mar, DE FRENTE ! rsrs ... Bom lá é muuuito bom mesmo, só não sei se vamos ficar no mesmo ap que eu fiquei da última vez .. Mas mesmo se não for, eu vou amar mesmo assim ... por estar indo com minha amiga ♥ hehe!

Bem é só pra avisar pra vocs mesmo minhas lindas, e que talvez eu e ela vamos fazer um vlog (UHHHUU) bem só vai ser ruín porq vamos ter que sair 5 HORAS DA MANHÃ ! hahaha psé, tão vendo agente sofre pra fazer vlog pra vocs hihi ^.^

Bem acho que o dia da viagem é dia 9 : )) aaaah muito anciosa *-* 
Bem qualquer coisa, mostro minha mala pra vocs, que eu sei que vocs gostam de ver *u* Bom daqui uns dias mostro também oque eu vou levar na minha bolsa que eu vou junto com ela, tipo remédio, maquiagem, celular essas coisas BEEEJO : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário