Blogger Widgets

Esqueci de vocês ?

Nããão meninas não se desesperem achando que eu esqueci de vocês e do blog é porque eu vim pra casa do meu primo que é um sítio que também vem muita gente invengélica e taals :) Aí eu só tava deixando meu primo mecher no not hihi então aproveitei que não tem nada pra fazer e esqueci de avisar vocês então eu tô aqui !!!!! Bem acho que eu vou embora domingo, não sei direito ...

E não sei se vai dar pra mim fazer os looks do dia se eu viajasse porque aqui eu fico mais de pijama e short jeans quando eu vou ficar lá perto da piscina ou jogar video game ... sim eu jogo video game ! E ainda tenho que ver se vou pra praia porque minha mãe não saiu ainda do hospital e se ela demorar mais não vai dar pra mim viajar : c

aaaai que saudades eu tô da Nina haha ! 
Beeeijos de borboletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário