Blogger Widgets

Inspiração : Make Sereia da Sehziinha

Oi meninas adivinhem oque resolví fazer agora na madrugada ? Siiim uma make da Seeh ! Bom eu tipo ameeei mesmo essa make que ela tinha feito e tava com muita vontade de fazer mas com produtinhos meus e baratinhos e mostrar pras meninas que não precisa de ter paletas pra fazer uma make da seeh e sim marcas baratinhas bom as sombras que eu usei são das marcas : Vult,Avon e 2 da Jasmine viu ? marcas bem fáceis de achar em qualquer lugar hihi! Beeeijão e fiquem com as fotos : *




 
Ignorem meu cabelo na 1ª foto é porq tive que prender pra fazer a make né aí eu fiquei meio LEZADA com o cabelo daquele geito mas espero que tenham gostado e eu fiquei com muuuita vontade de fazer um vídeo pra vocês fazendo essa make ! Espero que um dia dê pra mim fazer e ostrar pra vocês que essa make é suuuper fácil de fazer e com produtinhos bem baratinhos u.ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário