Blogger Widgets

#DESABAFANDO

Bem meninas sempre venho desabafar com vocês não é ? Bom é meio constrangedor não pro meu lado mas pro lado das outras pessoas que fizerem a coisa !
Bem eu sei que não deveria ta postando isso mas EU TÔ POSTANDO DO MESMO GEITO ! Minha amiga colocou no Facebook que meu 'ex namorado' que nem ex meu era porq agente NUNCA namorou de verdade, mas aí ela colocou que ele ficou pelado pra ela e tals ! Olha gente ninguém tem que me dar satisfação doque aconteceu com ele ou doq ele deichou de fazer porque pra mim ele morreu como namorado e só somos amigos,GRANDES AMIGOS : / 

Bem só queria que ela e todos entendessem isso ook que não precisa de ninguém ficar me falando coisas sobre ele pois não tenho nada a ver com a vida dele, bem no facebook agora vai ser o problema pra ele que agora ele tem a 'fama' do menino que aparece pelado na webcam KKKK mas no final gente sabe oque eu faço ? apenas fico rindo disso tudo KKKKKKKK bom pelo menos não deu nada pra mim uufa' !

E não é por isso que vou deichar uma amizade de tantos anos, vou continuar com a minha amizade esqueçendo disso TUDO !
Beijos de borboletas : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário