Blogger Widgets

TAG: Te conhecendo melhor na internet :)



OOOOI MENINAS ! Bom para comemorar os 86 inscritos no meu canal e também porque a Ingrid me obrigou eu fiz esse vídeo pra vocês !!!! 

Bom como disse no vídeo eu não vou fazer os pedidos que recebi que foram : Minha coleção de maquiagem, favoritos do mês e comprinhas do mês aí lá vem a pergunta PORQUE ANA ? Porque eu não tenho muuuuita maquiagem pra mostrar pra vocês e vou esperar meu pai comprar uma penteadeira pra mim, não sou aquela menina que tem muuuitos favoritos e tals então seria 3 cosinhas então ía ficar chato e comprinhas do mês também ía ficar chato pois já fiz uma em foto e foram umas 4 coisinhas : p

Bom chega de blablablá e vamos ver o vídeo !

Bom foi isso os links dos blogs que eu indico estarão aqui em baixo pois como disse no vídeo eu não me lembrava de todos : )

*Natasha Yuki
*Juliana Campos
*Jéssica Flores 
* Depois coloco outras : )
* Depois coloco outras : )
* Depois coloco outras : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário