Blogger Widgets

Novas postagens chegando + Arrumando as postagens !

OOOI AMORES ! Booom eu tava assim sem nenhuma idéia pra postagem e acho que só indicação aqui no blog fica chato né : p
EEEENTÃO ... HAAAM ... NA ONDE EU TAVA ? 
Atá ! Momento lezada ligado u.ú 

ENTÃO, tá chegando novos post's SIIIIM #TodasPiram \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Eu só peço um favor minhas lindas, se vocês querem mais post's por favor comentem oque gostariam que eu fizesse, pois aí vocês teriam mais post's meus ^^ 
E lembrando que se você quer uma postagem sua aqui no blog, basta ir nesse link que eu criei, que vocês me mandam tudo direitinho e tals ( tudo explicado nessa página :) e sua postagem pode ser a ganhadora e aparecer aqui no blog ^^ Legal né ?! Bom amei essa idéia *-*

Bem enquanto espero e-mails seus, eu tento inventar mais post's que cada vez fica mais difícil : /
Bom :::::::: vocês sabem que toda semana faço : Indicação de Blog não é ? Pois é, eu tô pensando em criar : Aplicativos para Android ou alguma coisa do tipo : p Vou pedir ajuda pras minhas amigas ♥ Bom enquanto penso se vou fazer e qual nome colocar .. AAH também tenho que pensar no dia que postar : c Bom garotas, como a Indicação de Blog é segunda, eu tenho que pensar beeeeeem no dia !! Acho que ovu trocar o dia da Indicação de Blog, bom vamos ver né ?!
Beijos e Keep Calm Postagens Novas aah Caminho *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário