Blogger Widgets

#DESABAFANDO

Oi meninas hoje vim desabafar novamente com vocês ! Bom como disse pra vocês aqui no blog, eu e minhas amigas tinham criado um blog pra nós 4 (eu tive a idéia) bom mas pelo que parece foi uma das piores idéias que já tive ! Nós nunca entramos em um acordo, tem pessoas que 'viram a cara' saindo da conversa eeentão agente nunca chega em um acordo !
Bom resolví criar uma ask de conselhos ... quem disse que deu certo ? hahaha foi uma 'briga' pra escolher o nome !!!! Umas queriam o nome do blog outras queriam o nome que já tava maaas ficou o nome que já tava : Amigas dos Conselhos : ) eu que inventei hehe ...

Bom mas eu saí por esse motivo : Ninguém aceita NADA que eu faço, assim só aceitam os nomes que eu crio mas o tema que eu demorei pra achar na net elas trocam e nem perguntam se eu gostei e tals e tem uma que paga de mandona e taaals isso me dá muuuuuuita raiva affz ! Bom mas tô livre saí e não quero esquentar minha cabeça ... já percebi que fazer coisas com certas pessoas não dá certo !
 E acho melhor nn falar o nome da pessoa né ... bem foi isso beijos de borboletas : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário