Blogger Widgets

Unhas

Oi oi meninas , bom hoje vou estar falando sobre unhas,uma coisa que eu sei que varias meninas se importam..Se a unha está com esmalte,se tá do tamanho ideal,tudo isso uma garota já se importou !  Bom vou começar falando sobre uma coisa que toda menina repara,Unhas Grandes 

Unhas grandes são o sonho de toda menina,toda menina quer ter uma unha grande, bonita,perfeita ! mas algumas não conseguem ..Unhas Pequenas : [
Varias meninas,garotas,ou até mulheres roein as suas unhas , e não conseguem parar com isso.Bom mas esse não é o caso de Katy Perry ..A cantora Katy Perry adora unhas grandes e decoradas !


Tem varios estilos lindos de unhas decoradas 


Uma mais linda que a outra ..Bom hoje eu fui em uma lojinha de coisinhas pra cabelo,unha,maquiagem essas coisas .. Ai eu achei uma unha postiça linda com a francesinha estilo vaquinha sabe ? vô tá postando em baixo a fotinha dela. É da marca ColorChange e pra quem quiser saber o preço,foi R$ 26,39. Meio cara , mas ela é uma fofa e ela até muda o branco pra rosa no sol,aain gente uma graça ! Então valeu a pena comprar essa unha .


A só lembrando nunca comprem unhas postiças nessas lojinhas de 1,99 por que não vale nada eu a boba aqui fui comprar dois saquinhos de 1,90 e a unha não queria colar  !  Quase morri por que gastei meu dinheiro pra nada k' mas tudo bem .. Bem meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje sobre vários estilos de unhas , beijinhos e até a proxima postagem !!  tchau tchau : *          

Nenhum comentário:

Postar um comentário