Blogger Widgets

Look da Kate Middleton .


Hoje não teremos uma maquiagem no blog, porém vou mostrar (SUPER ATRASADA) várias fotos de um vestido maravilhoso que a linda princesa Kate Middleton (ícone fashion) usou esses dias. Já faz um tempinho e eu já deveria ter mostrado por aqui, mas hoje eu moostro, rs.
Mesmo que vocês já viram, é tão bom comentar quando achamos algo lindo né? Então vamos falar logo do vestido deuso!! rs 
To completamente in love por esse vestido, tanto pela cor, pelo modelo (frente e costas), pelos acessórios, maquiagem, penteado…enfim tudo!!
Kate usou um vestido longo azul turquesa da grife Jenny Packham, em um jantar de gala em Londres.
Vestido desejo total né ? Eu suuuper amo essa cor, mas esse modelo há muito lindo! Esse detalhe com renda nas costas tá maravilhoso!
Renda nos ombros também, saia plissada que é super linda, e algumas pedras delicadas no vestido. Na cintura, uma fita com aplicações em pedraria, e um laço nas costas.
Sandálias douradas Jimmy Choo, e uma clutch do mesmo tom do vestido.
Esse coque com topete + tranças eu também adorei, ficou lindo! Fez com que o vestido e a maquiagem se destacassem ainda mais.
Para finalizar, brincos lindooos, e uma maquiagem maravilhosa com olho tudo e boca nada. Adorei a maquiagem !
Então, o que acham do look ? Eu achei perfeito, tudo !
E da maquiagem gostaram ? Deixem nos comentários !
Beijinhoos : *          

Nenhum comentário:

Postar um comentário