Blogger Widgets

TAG : Minha Melhor Amiga

Oi oi meninas então todas vocês tem uma melhor amiga não é ? Boom eu pelo menos seii que tenho e ela também é blogueira vaaamos ver se vocês adivinham ... TCHANANAAAAM !! 

Claro que é a Ingrid Fonseca blogueira e maquiadora no youtube ela não é guru, ééééh que pena  
Mas tá quase virando   kk.

Booom eu há considero muito minha melhor amiga pois ela nesses dias esta me ajudando muito com o blog, com videoos .. Mas não é só por isso nãaao ! Também porque ela veem me ajudando de mais com coisas particulares ee nos divertimos muitto juntas tiramos fotos, fazemos maquiagem de olho fechado uma na outra, tiramos fotos sem maquiagem [euficomuitofeia] ee váaarias coisinhaas que tornam ela uma pessoa bem importante para mim ee nesse ano vamos fazer mais outro aninho de amizade como outros que vão vim atéeee a gentte invelhecer haha ' :)   
        Beijinho linda continue crescendo mais e mais nos seus viiideos e no blog e que nossa amizade também cresça mais e mais. Que Deus te ilumine com muitos videos de make para você fazer pooois a minha lista de pedidos já tá cheia kkk . Um beeeeeeeeijo enorme para você e espero representar o mesmo há você : *          

                                                                                  

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário