Blogger Widgets

Olhos : Onde é o que ? E aplico onde ?

Oiiiiiiiie meninas então eu ando bem ocupadinha,mas minha amiga http://ingriidvictor.blogspot.com.br/ sempre fica pedindo para mim postar alguma coisinha então vamos lá !

Hoje eu vou falar de uma coisa que eu acho que todas as garotas tem duvida na hora de se maquiar, Onde é o que ? E aplico onde ?
Essas são perguntas que fazemos para nós mesmas, até eu mesma já fiquei em dúvida mas acabaram suas perguntas e dúvidas !! 

Resolvi postar essa foto pra facilitar e dar algumas dicas pra vocês, olha só :




Tá já entendi e agora?Que sombra aplico onde?
1-Primeira coisa: a pálpebra móvel é a cor que você quer o look, ou seja a cor principal.
2-A segunda marcar o côncavo para dar profundidade, aí a cor deve ser escura para conseguir a profundidade.
3-Abaixo da sobrancelha escolha uma cor clara para iluminar e levantar o olhar.
Esse é o princípio básico e um dos tipo que você pode fazer, não se esqueça de esfumar bem para dar um efeito degradê e suave à maquiagem.
Mas agora vem a pergunta,mas isso não depende do meu tipo de olho?
Claaaaro que sim, então separei um exemplo pra ficar mais claro, existem vários tipos que servem como correção o que você vai fazer é criar uma ilusão óptica para corrigir e deixar mais próximo do que " deveria ser" .
Olha só assim fica mais fácil de entender:




E então ? Ficou claro ? Espero que sim e espero ter tirado todas as dúvidas de vocês ! 
Obrigada pela visita e beijocas : *                

Nenhum comentário:

Postar um comentário