Blogger Widgets

Como você pôde fazer isto Kristen ?

Os bastidores do filme "Branca de Neve e o Caçador" esconde um segredo. De acordo com fontes da revista americana "People", a protagonista Kristen Stewart teria traído o namorado, Robert Pattinson, com o diretor do longa, Rupert Sanders.
Outra publicação americana, a revista "US Weekly" chegou a lançar a capa desta semana com uma foto em que os dois aparecem trocando beijos e abraços. Rupert Sanders é casado com a modelo Liberty Ross e tem dois filhos, enquanto a estrela de Crepúsculo até faz planos para se casar com o galã Pattinson.
Apesar disso, o romance teria sido breve e a atriz não mantém um caso com o diretor. "Foi um erro e um lapso no julgamento. Ela não está tendo um caso com o diretor. Foi apenas um momento que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis machucar ninguém, já que é uma boa pessoa que fez uma má escolha", explicou uma fonte da publicação.
Bom meninas então espero que o Robert desculpe a Kristen :(  Maaas vamos esperar as próximas notícias okaay enquanto isso vamos ficar de olho nas revistas :D
Beijinhoos : *         
Confira os flagrantes:
Reprodução/US Weekly
Reprodução/US Weekly
Reprodução/US Weekly
Reprodução/US Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário