Blogger Widgets

TAG : Meu Animal de estimação .

Oi oi meninas então toda pessoa já teve um animalzinho de estimação ou já teve um sonho de ter um .. bom e hoje eu vim responder a TAG  Meu Animal de Estimação então vamos lá :D

   Então meninas o meu animal de estimação é um cachorro melhor uma cadela kk , ela é uma yorkshire e se chama Nina :) 

Bom a história de como eu consegui ter uma cachorrinha foi bem difícil eu comprei ela mas com um sacrifício beeeem grande maas tem pessoas que não gostam de comprar cachorros porque acham ruín estar comprando um cachorrinho indefeso , pra começar eu também achava desde pequenina esta opnião de não comprar cachorros mas quando eu vi que eles são uma fofura eu deixei de lado isso e resolvi ter minha primeira cachorrinha [nãoéaNinaook?] Ela se chamava Rani e era da raça pinscher , o nome era bem estranhozinho mas foi minha mãe e minha vó que escolheram então eu deixei pois as escolhas das duas sempre eram boas :] 

Depois de uns 6 .. 7 anos a Rani morreu pois um rato avia invenenado a água dela e ela dormia no quintal aqui de casa então poderia ser também pelo frio mas os veterinários nunca descobriram :(

Aiiiii depois de uns 3 anos que ela morreu, eu estava muito triste pois todas as minhas amigas tinham um animalzinho e eu não, ai logo em um domingo eu estava lendo os jornais [milagrekkk] eu vi pessoas que vendiam cachorros e tinha de várias raças e eu achei a yorkshire eu nunca soube da existência desta raça ai eu fui lá e procurei na nett sobre ela e achei uma fofuriiinha de cachorros e então fui pedir minha mãe pois sabia que meu pai nunca ia aceitar ter outra cachorrinha porque ele sempre diz que quando morre a gente sente muita falta e da um aperto no coração maas quando eu pedi minha mãe ela até deixou só que meu pai teria que deixar então eu fui lá e pedi só que ele não deixou eeentão com a ajuda de uma mulher bem legal que trabalhava aqui em casa ela convenceu a  minha mãe de comprar escondido do meu pai, juntamos todo os nossos dinheiros e fomos em um canil bem comportadinho e várias raças mas muitto caro então na segunda tentativa em outro canil fomos recebidas com muita educação com a Delma uma criadora bem educada que nos recebeu muito bem :D   Ela tem um site sobre os cachorros que ela vende que deixarei abaixo ee continuando achamos o preço bem mais barato que o outro e compramos a nossa lindinha york que custou R$ 1.200,00 reais ee aai quando a Delma chegou aqui em casa com a Nina foi bem na hora do meu pai chegar ele levou um susto ! para começar ele achou que era um ursinho mas depois ele viu que era de verdade e ficou bem feliz pois um cachorrinho sempre traz alegria e depois meu pai levou na boa gostou e só se assustou com o preço kkkk mas até hoje ele há ama e ela traz alegria para todos nós :)


Site da Delma : Clique aqui


Bom meninas esse testamento bem grande mostra como consegui a minha lindinha e fofuxinha Niina espero que tenham gostado e esta foi a TAG Meu Animal de Estimação 

Beijinhoos : *          
                                             
                                                                   Niina
                                                             Eu e Nina
                      Dia que ela chegou aqui em casa .. Dorminhoca de mais só chegou e ja foi doormir kk 
Toda assustada com as orelhinhas pra cima owwwn *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário