Blogger Widgets

Tô participando de Sorteio :)

Bem eu acho que eu vou ganhar o troféu de quem mais participa dos sorteios do YT porque cara se eu vejo um com coisinhas legais (praticamente todos tem) eu vou lá e já participo *o*
Bem esse é da Bianca Andrade com parceria com a loja Star Makeup, eu não sei vocês mas amei os prêmios e já estou participando : )

Prêmios : Paleta de 120 cores A
Kit de 45 glitters
Love Alpha
Kit de 20 pincéis rosa e branco

e se você comprar esse kit na loja, você ganha de brinde uma paleta de 28 blush's, que amooor né ?
Bom e também usando o código bocarosa você ganha desconto :D
Eu até queria comprar só que como já comprei o noot, meu pai não iria me dar dindin mas se você quer um presente de aniversário adiantado indico esse kit de make (:
Bom é isso, espero que vocs também participem do sorteio e estou muuuuuuito mas muuuito mesmo querendo ganhar pois amei esse kit e não tô tendo muito dindin : c Bom se Deus quiser, eu ganho ^^
beeeeeijão : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário