Blogger Widgets

Indicação de Blog + Sorry errei o dia :/

OOI MEUS AMORES! Então tô vindo boozinha assim pra me desculpar por ter errado o dia da Indicação :(
Bom como estava muuuito tempo fora, acabei desacostumando e tinha até desativado meu celular de avisar toda segunda e tals e por isso a Indicação vai ser meio atrasadinha quase dando terça hahaha!
Fui olhar pro celular e lembrei de vocs rs ... Vamo ?

Então como eu sou muuuito desesperada eu vou indicar hoje 2 blog's de uma vez e também andiantar pelo menos um e me desculpar pelo atraso hihi ><

Blog 1
Blog 2

os dois blog's são uns amores, muuito cuutes (cutes: fofos *-*) e eu achei eles quando tava procurando coisas pra caderninho de blog, coisa que logo logo vou mostrar o meu pra vocs, mesmo estando bagunçado hehehe... Então é isso (nossa agora fui reparar sempre falo: "Então é isso" nos finais dos post's hahaha, minha marca registrada u.ú) ENTÃO É ISSO, beijos de batom vermelho porque eu sou chique uuui~   :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário