Blogger Widgets

#DICA: Fantasias~

Oiiii gente, bem voltei com uma postagem fresquinha e que tipo ah muuuito tempo eu queria ter feito esse postagem, bom.. dia 02/02 foi niver de 15 anos da minha prima Sabrina (Parabéns atrasado linda rs!) e ela resolveu fazer a festa á fantasia, eu não sou muito dessas coisas mas eu acho único uma garota fazer 15 anos e como era minha prima não podia perder... Beeeem fui de branca de neve pois como já expliquei aqui eu cortei meu cabelo e então achei que ficou uma gracinha! Bom vamos parar de falar e bora pras dicas ?

Hoje vim trazer algumas fantasias pra vocs, sei que não está na época mas
ooooooook!
FEMININO:
Branca de Neve
Alice no País das Maravilhas
Bela (Bela e a Fera)
Rapunzel
Cinderela
Barbie
Gatinha
Mario (feminio né)
Chapeuzinho Vermelho
Bonequinha do Quebra Nozes
Borboleta
Bruxinha
Marinheira
Vampira
Pirata
Assistente do mágico/mágica

MASCULINO:
Príncipe
Chapeleiro Maluco
Chaves
Vampiro
Batman
Homem Aranha
Marinheiro
Pirata
Bruxo
Mario

Bem essas foram algumas ideias que tive, se eu lembrar de mais eu posto... BEEESUS : *


Nenhum comentário:

Postar um comentário