Blogger Widgets

#DESABAFANDO

Oi lindas, voltei com o #DESABAFANDO, bora lá ?
Bom eu tô quase perdendo a cabeça com uma ‘amiga’ minha :::::::::: Ela tipo chega toda falsa, dando uma de amiga e depois vai por trás das minhas costas falar mal de mim com outras amigas aaaaaaarg! Olha se for pra falar mal de mim pelo menos tenta fingir melhor e falar com outras pessoas, pois como minhas amigas contam tipo tuuuuudo pra mim acaba chegando no meu ouvido uma fofoquinha dela! Cara ela já chegou em mim e perguntou se eu estava com raiva e eu achei melhor nem responder  porque como uma pessoa faz isso com você e depois tem a cara de pau de perguntar se eu estou com raiva ... viish!

Bom eu já cheguei a ponto de quase ‘voar’ em cima dela pra dar um tapa nela (quase as maiorias das meninas também) mas muitas meninas vão falar: “Nossa essa blogueira é barraqueira!”  “Ai que horror!” NÃO ! É que não gosto de fingimento e ainda mais ficar falando de mim e das minhas melhores amigas, pois quando uma tá longe ela já começar a falar AFF!

Bem gente pra não ficar tão grande é só isso mas se fosse pra mim desabafar  tuuudo mesmo ia demorar  1 ano pra vocs lerem haha! Beeeijos : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário