Blogger Widgets

Se a minha amiga tá deprê eu também tô :D

Oi meninas bom o post de hoje é bem deprimido maas vamos lá ..
Eu primeiramente queria dizer que amiga eu gosto muito de você e que eu acho que você não deveria parar :/

Então minha amiga Ingrid Fonseca participou de um concurso que não irei falar o nome dele por vários motivos ... Mas ai minha amiga estava bem ansiosa para ver o resultado do concurso aai ela estava olhando o blog da menina e viu que já tinha saído o resultado pois a menina arranjou uma confu
sãozinha na data ee ai minha amiga ficou beeem deprê por causa disso e primeiramente eu não acho frescura não, porque eu também ficaria :)
E aai ela falou que esse concurso há incentivou a fazer videos no youtube , e que também iria parar de fazer videos e postar no blog dela, que é muitto perfeito *-*

Para mim ela não teria que parar pois tem vários videos de concursos que ela pode ganhar [mas cada um tem sua opnião] 

Ela falou que só tem 4 seguidores no blog e 2 comentários e que faz postagens mas que ninguem acessa  ....


 Ingrid olha você está buscando para ser maquiadora e talvez no futuro cabeleleira como sua mãe , você já é uma modelo liinda , seus videos e posts são feitos com muito amor e para mim e as outras garotas você não deveria parar de fazer videos :D

POR FAVOR PENSE BEM !!!!! 

 Beijinhoos de sua grande amiga : *          

2 comentários:

  1. Obrigada amiga! Vou pensar muito bem mesmo tá ? Beijiinhos, oobrigada *-*

    ResponderExcluir
  2. De nada amiiga ! Pense mesmo okaay ?! Beeijinhos :*

    ResponderExcluir