Blogger Widgets

Dia dos Pais .

Oii meninas então hoje é o Dia dos Pais , então aproveitem o dia com seu pai !
Abrace muito e aproveite esse dia com ele !! Quem não tem pois já se foi .. reze por ele e agradeça a Deus por ele estar em um lugar bom :)

Já disse para seu pai que ama ele ?  nãao ? Então vai e diga que ele é o melhor e que você pode brigar pois ele não te deu aquele presente mas ele tenta o possível e o melhor para você então não é só por dinheiro que você tem que agradecer mais pelo abrigo,comida e conforto que ele lhe da *-*


Para mim meu pai é tudo de perfeito !! Ele me dá tudo oque eu peço para ele e muito mais. Ele é o MELHOR PAI DO MUNDO !!!!!!!!!!!!! Pai mesmo que você não tenha lido isso mas quero te agradeçer por tudo que você me deu . Beeeeijoos meninas e paais [kk]

e tenham o melhor Dia dos Pais : *


Nenhum comentário:

Postar um comentário