Blogger Widgets

Look do dia !

Oi oi meninas hoje vim mostrar o look do dia para vocês ! Este look eu usei para ir ao shopping, de dia, mas quando eu fui tava muito frio então tive que colocar várias coisas quentinhas a pesar de que no dia tava tendo sol, mas vinha cada vento que quando eu olhava eu tava toda arrepiada kkk . Bom então vamos ao look ! 





Esse foi o look meninas espero que tenham gostado . 
Eu usei : Blusa de manga até o cotovelo com estrelinhas,lenço de caveirinhas,short jeans com uma meia calça preta,um cinto rosa e bota de bico fino. 

    Marcas :            

☑ Blusa - Miss Young da Riachuelo
☑ Lenço - [sem marca] da Ornatus
☑ Short - Palomino e não lembro aonde comprei, creio que foi na C&A
☑ Meia calça preta - Daniela da Americanas
☑ Bota de bico fino - Beira Rio da Riachuelo

Beijinhos e logo logo vai ter mais look's para vocês se inspirarem : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário